Brasil Hard Life

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 yOshi_j

yOshi_j
Fundador
Fundador
Estamos a procura de 3 helpers, para se candidatar preencha o seguinte formulário


- Nome completo e do jogo:
- Idade:
- Experiencias:
- Qualificação:
- A quanto tempo joga no servidor:
- Porque quer ser um helper:
- Uma frase para o servidor:




Poste abaixo o formulário completo.


Att: Yoshimitsu_K

http://www.brasilhardlife.tk

#2
 Convidad

avatar
Convidado

- Nome completo e do jogo: Sarah_Conor
- Idade: 13
- Experiencias: Ja fui adm de um serv '-'
- Qualificação: Atender os players rapidamente rapido :P
- A quanto tempo joga no servidor: Sou novata pois entrei hoje mas sei muita coisa :P
- Porque quer ser um helper: Porque quero ajudar os players no que eles tiverem duvidas. . .
- Uma frase para o servidor: Up para não cair :D


Vlw ae pessoal adorei o serv, to me escrevendo akie pq quero muito ajudar vcs :D lol! lol!

#3
 Convidad

avatar
Convidado
- Nome completo e do jogo: Luizin_LHP
- Idade: 13
- Experiencias: Ja fui adm de Varios servers *.*'
- Qualificação: Atender Jogadores com facilidade!
- A quanto tempo joga no servidor: há 2 dias
- Porque quer ser um helper: posso fazer muito para jogadores ainda mais em um server otimo como esse
- Uma frase para o servidor: brasi lavenged city o melhor servidor de ORGs Que ja joguei !!!'

#4
 Convidad

avatar
Convidado
Nome: Daniel Lucas de Moura - Moon_V
Idade: 13
Expeciencias: Ja fui Admin lvl 2 Em um server .
Qualificação : Parar Tudo que estás fazendo e ir ajudar player divulgar e etc ..
A quanto tempo joga no servidor: Faz 3 dias que jogo no servidor e conheço todos os admins e o Scripter Yoshi .
Porque quer ser um helper: Quero ser por quê eu adoro ajudar os players conhecer eles ajudar eles e muitas coisas .
Uma frase para o servidor: Vamoo divulgaar :D

Vaaleeew aee gentee espero q eu seja um helper :)

#5