Brasil Hard Life

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 yOshi_j

yOshi_j
Fundador
Fundador
Estamos a procura de 3 helpers, para se candidatar preencha o seguinte formulário


- Nome completo e do jogo:
- Idade:
- Experiencias:
- Qualificação:
- A quanto tempo joga no servidor:
- Porque quer ser um helper:
- Uma frase para o servidor:




Poste abaixo o formulário completo.


Att: Yoshimitsu_K

http://www.brasilhardlife.tk

#2
 Convidad

avatar
Convidado

- Nome completo e do jogo: Sarah_Conor
- Idade: 13
- Experiencias: Ja fui adm de um serv '-'
- Qualificação: Atender os players rapidamente rapido :P
- A quanto tempo joga no servidor: Sou novata pois entrei hoje mas sei muita coisa :P
- Porque quer ser um helper: Porque quero ajudar os players no que eles tiverem duvidas. . .
- Uma frase para o servidor: Up para não cair :D


Vlw ae pessoal adorei o serv, to me escrevendo akie pq quero muito ajudar vcs :D lol! lol!

#3
 Convidad

avatar
Convidado
- Nome completo e do jogo: Luizin_LHP
- Idade: 13
- Experiencias: Ja fui adm de Varios servers *.*'
- Qualificação: Atender Jogadores com facilidade!
- A quanto tempo joga no servidor: há 2 dias
- Porque quer ser um helper: posso fazer muito para jogadores ainda mais em um server otimo como esse
- Uma frase para o servidor: brasi lavenged city o melhor servidor de ORGs Que ja joguei !!!'

#4
 Convidad

avatar
Convidado
Nome: Daniel Lucas de Moura - Moon_V
Idade: 13
Expeciencias: Ja fui Admin lvl 2 Em um server .
Qualificação : Parar Tudo que estás fazendo e ir ajudar player divulgar e etc ..
A quanto tempo joga no servidor: Faz 3 dias que jogo no servidor e conheço todos os admins e o Scripter Yoshi .
Porque quer ser um helper: Quero ser por quê eu adoro ajudar os players conhecer eles ajudar eles e muitas coisas .
Uma frase para o servidor: Vamoo divulgaar :D

Vaaleeew aee gentee espero q eu seja um helper :)

#5
 Convidad

avatar
Convidado
- Nome completo e do jogo: Filipe_Caetano
- Idade: 17 Anos
- Experiencias: Já Fui ADM em vários servidores, Helper eu já fui 2 vezes, tenho muito o que aprender, mais tenho também experiencia ganhada em outros servidores;
- Qualificação: Ser ágil em atender o player, além com educação e humildade.
- A quanto tempo joga no servidor: Há dois dias.
- Porque quer ser um helper: Acho que tenho uma boa experiencia, apesar que tenho muito o que aprender com os ADMs do server, mais também por ser um ótimo servidor de RPG, sem LAG, pessoal gente boa, além de eu conhecer já vários players.
- Uma frase para o servidor: Brasil Avenged City, Sua diversão em primeiro lugar!

#6
 Convidad

avatar
Convidado
- Nome completo e do jogo:YouTube_
- Idade:13
- Experiencias:Ja fui adm de jogos como minecraft,gta online,cs e gm de um mu online '-'
- Qualificação:Quero atender a todos os players
- A quanto tempo joga no servidor:Jogo no servidor a 2 dias
- Porque quer ser um helper:Para ajudar os players e mostras um pouco do server para outras pessoas poderem conhecer o server e se gostar começar a jogar :)
- Uma frase para o servidor:Brazilian Paradise

#7
 Convidad

avatar
Convidado
- Nome completo e do jogo:Victor_HugoSee
- Idade:12
- Experiencias:Ja fui administrador e moderador de um monte de servidores, de samp e MTA(Outro estilo de gta sa online) e encontro bugs com extrema facilidade
- Qualificação:Ajudar players, ficar bastante tempo online para que tenha poucas pessoas confusas
- A quanto tempo joga no servidor: 4 dias
- Porque quer ser um helper: Para não ter mais pessoas confusas no servidor, fazendo o server com mais pessoas.
- Uma frase para o servidor:O Melhor servidor que você ja jogou ou irá jogar



Última edição por Victor_HugoSee em Dom Out 14, 2012 11:19 am, editado 1 vez(es)

#8
 Convidad

avatar
Convidado
- Nome completo e do jogo: Joao_Maneiro
- Idade:12
- Experiencias: SOU ADMIN MASTER DE UM SERVER
- Qualificação: AJUDAR PLAYERS, FICO MUITO TEMPO ONLINE NO SERVER!, NUNCA VÍ UM SERVER TÃO LEGAL NA MINHA VIDA, TANTO QUE EU QUERO PARTICIPAR DA ADMINISTRAÇÃO.
- A quanto tempo joga no servidor: 1 semana e meia
- Porque quer ser um helper: Ajudar, Responder, duvidas... tudo por minha conta!!!
- Uma frase para o servidor: [RPG] Revolution !!!

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos